Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um blog para chamar de meu

Comecei!

Ai que sufoco... Criar um blog é fácil, difícil é começar e já querer de início um template diferente.

Demorei hoooooras para achar um com a minha cara, tá, não achei!

Mas um quase a minha cara... Li, fiz o download, postei no HTML e deu erro...

Nisso fiquei horas... Mas aqui está, tenho agora um blog para chamar de meu.

Outras horas depois e deu erro de novo a tal template. Vamos lá... O importante é ter o blog. Começar do início, não?

E assim fiz... Aqui está o meu blog, ou aquele que chamarei de meu.

Disritmia porque não segue o fluxo, porque é dinâmico, irreverente, especial.

Devaneio pelo simples fato de viajar o tempo todo. Meus pensamentos tentam achar um motivo para tudo. Sabe aquelas mil perguntas que crianças fazem? Minha cabeça é assim... Não para NUNCA!

As vezes quero que pare e aí sim que vem mais.

Um blog para chamar de meu, mas quero que também seja teu! Que possamos compartilhar, dividir proliferar cultura útil e inútil, alegrias, duvidas e devaneios 'disrítmicos' pelo mundo afora.



Um beijo e deleitem-se com este blog.





0 comentários:

Postar um comentário