Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pra frente que atrás vem gente

Ai, o verão!
Quando chega final de outubro penso: Caramba, já está acabando o ano.
Aí vem aquela nostalgia de como eram as coisas antes, como os momentos estão passando de pressa, blábláblá.
Junto com esses pensamentos vem aquela vontade no novo. Um novo corte de cabelo, início do projeto verão, um outro curso, emprego... e tudo que vamos tentar buscar no próximo ano.
Bom, mas eu queria falar mesmo é do verão.
Ah, o verão.
Mesmo com os pensamentos e planos borbulhando em nossas cabeças para o ano que está por vir (... e se não vier? uui o importante é sonhar!), tem algo iminente, O VERÃO.
As noites são mais quentes, as pessoas mais motivadas a ficar na rua... Os barzinhos lotados em plena terça-feira. Ah o verão.
Adoro o verão... É nesse período que as pessoas tem as melhores histórias, as maiores cagadas (com o perdão da palavra), porque a vida está em movimento, ou em mais movimento... Ou mais leve.
Happy hour, por favor? Com a evolução feminina, não são somente os homens que aproveitam a esticadinha do sol para ter suas conversas de bar com os amigos.
As mulheres também.
Elas abandonaram as fofoquinhas nas idas ao banheiro e sentaram-se às mesas para relaxar após os seus trabalhos, estressantes ou não.
Também não tomam mais "Dry Martinis" e sim Chopps Cremosos e gelados.
Nada melhor do que se reunir com amigas para falar e falar e rir muito, tomando essa bebida encorpada e gelada, antes do sol se pôr.
Meninas, celebrem a vida!
Sejam felizes!
Depois das boas risadas podemos ir para casa e focar novamente nos projetos para o ano seguinte...
Quem sabe uma corridinha na rua, ou uma academia?

1 comentários:

danielle cosme disse...

Mas que maravilha. Parabéns pelo texto minha linda amiga Lara.
E não esquece, daqui a pouco NÓS duas vamos celebrar a chegada do verão e brindar a nossa amiza com deliciosos Choppes cremosos,como diria o querido David Coimbra. \0/

Postar um comentário