Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Recomeço

Voltei.
Minha vida se movimentou, girou, foi e agora consegui voltar e escrever no meu blog, que também é a minha paixão...
2011 terminou bem agitado: Despedidas, novos rumos, lembranças que deram início a um 2012 de cara nova e limpa.
2012 trouxe minha definição de Bacharel em Comunicação.
Com isso ri, dancei e chorei.
2012 trouxe meu emprego novo, no local que eu queria e a função tão desejada.
2012 fez com que novos planos se materializassem e que eu pudesse ir atrás dos meus sonhos, entendendo que a porta da minha vida adulta realmente se abriu e daqui pra frente só vai.
Na minha cabeça ideias (várias outras, novas);
No meu corpo disposição;
Na minha vida alegria;
No meu rosto a certeza de que tudo valeu a pena até então (acho que sempre vale).
Em meio a tantos acontecimentos e correria, ontem aconteceu algo que me fez parar de correr e apreciar.
Quem teve a sorte, assim como eu, viu ontem um belo arco-íris.
Forte, colorido.
Não me contive na saída do meu trabalho e parei para olhar, tirar foto deste acontecimento que há tempo não via.
Tão simples e tão belo.
Tão suave e tão forte.
Tão inconstante, mas infinito.
Lembrei do quanto alguns fenômenos me fascinam...
Me veio à cabeça a imagem de quando eu era pequena e queria achar o fim do arco-íris para ver o que tinha lá...
Parei para pensar que a vida é isso mesmo.
É a busca pelos nossos sonhos e expectativas, é a corrida pelo que nós faz satisfeitos.
Viver é querer mais e só chega lá quem sonha.
É saudável querer mais e ir atrás, mas nunca esquecendo de admirar tudo de simples e belo que todos os dias acontecem em nossa volta.
Olhar o temporal, o vento forte, o cheiro da chuva.
Se encantar com um sorriso, ver a inocência da vida brotando a cada minuto ao nosso lado.

E assim eu retorno das minhas 'férias de blog' e desejo um bom recomeço, um 2012 cheio de sonhos, realizações e beleza.



2 comentários:

danielle cosme disse...

Eu também vi o arco-iris!!! \0/
Eu disse que tu ias ver flores!!
Felicidades em 2012..2013..2014...
bjs

Ciça Bauer Camargo disse...

Larinha,

Lendo suas letrinhas, tão fortes e tão intensas, tão sonhada, veio-me à lembrança Clarice Lispector...

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.


Que você seja sempre muito feliz, sonhando muito..Amo você.

Postar um comentário